DANÇAS DOS DEUSES E MITOS EM BRASÍLIA DE 23/07 A 27/07/2025
- Equipa Antonio Sarpe
- 17 de jul.
- 2 min de leitura
Antonio Sarpe está chegando em Brasília. Este convite é para a formação contínua dos facilitadores e formandos em Biodanza. Aproveitem a oportunidade.
ANTONIO SARPE – Brasília 2025 – A DANÇA DOS MITOS E DEUSES: Hindus, Gregos, Afro-brasileiros – Data: 23-24-25-26-27 de julho – Horários: de 9:30 a 18:00 horas.

INFORMAÇÕES SOBRE O EVENTO
• INSCRIÇÃO: Nanci Ferreira 61 99911.4020 e Monica Filizola 61 99972.4144.
• FORMAÇÃO CONTÍNUA Módulo III
Esta formação está centrada no Sistema Rolando Toro, que deu continuidade à obra de Carl Gustav Jung, impregnando-a com a dimensão corporal.
A abordagem de Jung acerca do Inconsciente Coletivo constitui o acervo de toda a história vivida pela humanidade e narrada através dos mitos.
“Os mitos dão fundamento e inspiração às abordagens essenciais de Biodanza. Pretendo resgatar desses mitos antigos modelos arquetípicos e de extraordinária força para uma civilização do futuro”. Rolando Toro
Este curso intensivo objetiva fundamentar o trabalho dos facilitadores no planejamento teórico e metodológico das aulas de Biodanza.
• A QUEM SE DESTINA:
Facilitadores Didatas, Titulares e Formandos em fase de titulação (autorizados pelo diretor da Escola de Biodanza vinculada), guardando um continente humano estruturado, protegido e profissional.
• ANTONIO SARPE
Diretor Pedagógico da Escola de Biodanza SRT de Lisboa – Ex-diretor da Escola de Biodanza do Rio de Janeiro e Ex-diretor da Escola de Biodanza do Porto (Portugal) – Psicólogo Clínico – Tem mais de 40 anos de experiência como facilitador didata de Biodanza – Contribui para a expansão da Biodanza no mundo, praticando-a e ensinando-a como um caminho de revelação da identidade humana e de conexão com o universo – Autor dos livros: “Identidade, eros e transcendência”, “A dança dos dias: Agenda perpétua de Biodanza”, "Programa Antonio Sarpe para a criação e manutenção de grupos regulares".
Afetivamente Equipa Antonio Sarpe
Comentários